sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carinhos e carências - carências e carinhos.

acarinho a cabeçinha careca do mini-menino e minha mão quase a cobre por completo. jeitinho bom de aquecer o coração!


eu queria, queria um gigante com as mãos assim. queria um carinho assim, pra acalmar os ânimos e desânimos que por vezes nos tomam de susto.


queria um colo onde meu tamanho fosse só o tronco do gigante e seus braços me envolvessem toda numa segurança que só esse tamanho é capaz de dar - quem nunca?


mas eu sou essa giganta. 
eu dou o carinho, os braços e o colo. 
eu dou a segurança e acalmo as circunstâncias. 


e assim, como que de repente, sinto grande meu coração. 
e aqueço.



4 comentários:

  1. Belaaaaa, amoooo o jeito que escreve, hoje estava justamente falando sobre seus textos! aí chego, e claro, vou ver se tem novidades e me deparo com essa delícia gostosa de ler rsrsrssr, amo muito o seu blog!Em breve chego aí, bjos!

    ResponderExcluir
  2. que bom saber que já fui sua giganta, agora é sua vez...
    e o seu amor aquece meu coração e aumenta o meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Mando-te um carinho na alma, Bela querida... Um beijo, Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia! E esse carinho vale por dois - você me enviou bem no dia do meu aniversário!! Um beijo grande!

      Excluir